quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dia 2 de junho tem Conferência Municipal de Saúde da Mulher e de Vigilância em Saúde


Ação é da Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde. Participação popular é fundamental
Implantar uma política municipal de atenção integral à Saúde da Mulher, analisar as prioridades em âmbito municipal e elaborar propostas para o fortalecimento de ações e propostas de implantação da Política Municipal, Estadual e Nacional de Atenção à Saúde da Mulher. Propor diretrizes para a formulação da política nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento dos programas e ações de Vigilância em Saúde no município.
Esse é o objetivo da I Conferência Municipal de Saúde da Mulher e de Vigilância em Saúde, que acontece em Capelinha no próximo dia 2 de junho, das 8h às 17h, no Galpão Cultural. A Conferência é realizada pela Prefeitura de Capelinha através da Secretaria de Saúde, e tem o apoio do Conselho Municipal de Saúde.
O evento, com palestras, dinâmicas, debates e votação de propostas, é aberto ao público, uma vez que é indispensável a participação popular na formulação da política pública de Saúde.
Para se inscrever, basta procurar qualquer unidade de Saúde do município. Mais informações direto na Secretaria de Saúde, pelo (33) 3516-2477.
ETAPAS
1-Etapa Estadual Saúde da Mulher5 a 7 de julho em Belo Horizonte e município deve enviar  relatório e propostas até 12 de junho
2 –Etapa Nacional Saúde da Mulher1º a 04 de agosto em Brasília DF
3-Etapa Estadual Vigilância em Saúde:28,29 e 30 de setembro em Belo Horizonte
4 –Etapa Nacional Vigilância em Saúde: 21 a 24 de Novembro em Brasília DF

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...