quinta-feira, 1 de junho de 2017

Leilão do DETRAN/MG será dia 24 de junho em Capelinha

                                                                        Foto ilustrativaO Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) vai leiloar 468 veículos que estão no pátio da Capmec e não foram recuperados pelos proprietários. O leilão ocorre no dia 24 de junho, a partir das 9h, no prédio da antiga Viacar, localizado no Anel Rodoviário, 1500, bairro Planalto, em Capelinha.

Entre os veículos leiloados, estão carros, motos, sucatas e recuperáveis. Quem adquirir os veículos, não precisará quitar dívidas antigas. A única obrigação é quitar impostos a vencer, como IPVA, seguro obrigatório DPVAT e licenciamento, além de deixar o carro apto para passar na vistoria.

Visitas
As visitas aos veículos poderão ser realizadas entre 19e 23 de junho, no pátio da Capmec localizado na rua São Francisco de Assis, 240, bairro Planalto, em Capelinha, das 08h00 às 17h00.

Leilão
Informações sobre o Edital, pode-rão ser obtidas diretamente com a Co-missão de Leilão do DETRAN-MG, Rua Maria Moreira de Andrade, 355, bairro Acácias, em dias úteis no horário de 08h30min as 12h00min horas e de 14:00 às 17:00 horas, ou nos sites www.detran.mg.gov.br e www.iof.mg.gov.br.

Gazeta dos Vales 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...